Semana Geek Riachuelo.


Olá pessoas!! Tudo beleza!? Espero que sim, eu preciso dizer que estou sofrendo uma crise de "Preciso imediatamente disso!!".Não sei se vocês sabem, mas eu AMO o estilo Geek! Eu  adoro roupas que tragam referência! Então é claro que eu pirei quando vi a coleção Geek das lojas Riachuelo, sério todas as peças são MARAVILHOSAS! Tanto que fiquei sem saber, para onde olhar, o que levar, até por que eu quero tudo rs, uma loucura.
Os preços também não estão nada mal, tem tees a partir R$ 29,90, os temas são variados, tem Harry Potter, Star Wars, Game of Thrones, Heroes e muitos outros. Vale muito a pena conferir!





-Imagens Via Riachuelo

-Wish List.

Então é isso, espero que vocês tenham gostado desse post, me conta nos comentários o que achou!
Não se esqueça de seguir o blog nas redes sociais!! Um bom fim de semana para vocês!



Um beijo e até a próxima 



Nenhum comentário :

Postar um comentário