Favoritos indicados ao Oscar!










Oi pessoas, como estão? O Oscar tá chegando e eu tenho que dizer que é minha premiação favorita, adoro cinema e sempre assisto os filmes que foram indicados. Esse ano eu estou torcendo para que o Leonardo DiCaprio,já está mais do que na hora do coitado desencantar, mas vale lembrar que a concorrência tá bem acirrada! Melhor filme, acho que ganha O Regresso, para melhor atriz estou torcendo pela Cate Blanchet,por motivos de: sou apaixonada por essa mulher! *-*
Mas enquanto a premiação não chega vou contar alguns dos meus filmes favoritos que tiveram indicações ao Oscar! Vamos lá!!

-O Discurso do rei.

Adoro esse filme, acho a atuação do Colin Firth simplesmente impecável!



-Um sonho possível.

Eu adoro esse filme, não me canso de assistir, tem uma história tão bonita e inspiradora.


-O Senhor dos anéis (Trilogia) 

17 Oscar essa trilogia tem no total, só o ultimo filme, O retorno do rei, ganhou 11, levou todas as categorias em que estava indicado, preciso falar mais alguma coisa? 




- O labirinto do Fauno.

Adoro esse filme, o que é a maquiagem e a fotografia desse filme minha gente?! Espetacular!!


 -Histórias cruzadas.

Esse é outro filme fantástico!


-Momento Revolta!

O filme Intocáveis não entrou para a lista de melhor filme estrangeiro de 2013, o que foi a maior injustiça por que o filme não merecia só ser indicado, como merecia ter ganho, na verdade para mim eles não precisavam nem fazer votação deviam ter pego o premio e dito " Toma, pode levar que é seu!!"
 O filme começa e você pensa " Lá vem mais uma história super triste" Mas acaba sendo o contrario, uma história de amizade comovente, inspiradora e surpreendentemente divertida! Enfim, não foi indicado, mas entrou para essa lista mesmo assim!



Então é isso, tem muito mais filmes que eu poderia colocar aqui, mas aí esse post não acabava hoje!! Espero que vocês tenham gostado me conte nos comentários os seus filmes favoritos e suas apostas para esse ano!! Vai Leo!!


Não se esqueça de seguir o blog nas redes sociais. 
                                              ♥ Instagram/ FanPage/ Twitter

Um Beijo e até a próxima ♥

Um comentário :

  1. Um dos meus favoritos de sua lista é Um Sonho Possível. Adorei esta história, por que além do bom roteiro, realmente teve uma história inspiradora, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem. Acho que é um dos filmes de John Lee Hancock que eu mais gostei até agora além do filme sobre a Mc Donalds historia que eu assisti no ano passado. É um dos melhores filmes de drama , tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. É uma historia boa que nos mantêm presos no sofá. Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza.

    ResponderExcluir