4 Redes Sociais que eu amo!




Oii pessoas, como vão vocês? Então hoje eu vi aqui falar de algumas redes sociais que eu gosto bastante, essa semana eu estava reparando na minha mãe e percebi que a mulher é obcecada pelo Facebook, kkk, sério ela fica o tempo todo subindo e descendo aquela linha do tempo, e eu não sei o que de tão interessante ela vê ali. Confesso que não sou uma grande fã do Face, prefiro o Twitter, acho muito mais legal, mas gostava mesmo era do Orkut rsrs, aquilo ali sim era bom!
Se você assim como a minha mãe só vê o Facebook na sua frente deixa eu te apresentar outros lugares bem legais para você ir na internet!.

Pinterest.

Esse é bem conhecido, se você tem blog ou trabalha com a criatividade com certeza conhece se não deveria, o Pinterest entrou para essa lista por motivos de: Melhor lugar para se passar o tempo! Sério eu viajo nesse site, 
Ele tem um apelo visual e é uma ferramenta para compartilhar conteúdo, o objetivo é alfinetar fotos e outros arquivos que chamem a sua atenção. É maravilhoso para você "guardar" aquelas coisas que vê pela internet e buscar inspiração, muitas empresas vem utilizando para divulgação e marketing.


♥Meu perfil no Pinterest ♥

We Heart it.

É o Pinterest Brasileiro, sim ele foi criado por brasileiros e tem a mesma finalidade do Pinterest, mas embora tenham a mesma finalidade diferem em muitos pontos, enquanto o pinterest tem aquela pegada hand made e catálogo de produtos, o we heart it é mais visual, mais cool, as fotos possuem um teor positivo, inspirador e divertido. Assim como o Pinterest é ótimo para buscar inspiração ou se você simplesmente quer passar um tempo vendo imagens bonitas.



  ♥Meu perfil no WeHeartit ♥


Filmow.

É uma rede social criada para os apaixonados por filmes e séries, lá você pode catalogar os filmes que você já viu, classificar e dar sua opinião, além de marcar os filmes que você quer e os que não quer ver, os artista dos quais você é fã e dá para conectar diretamente com o Facebook e o Twitter.
É ótimo para exercitar o seu lado crítico de cinema rs.





O site conta ainda com uma área  de noticias, além de mostras quais filmes estão em cartaz, lançamentos em dvd e quais filmes e sérias irão estrear.

♥Meu perfil no Filmow ♥


Skoob.


Skoob quer dizer  'books" ao contrario e como o próprio nome sugere é uma rede social para leitores é parecido com o Filmow, lá você pode acompanhar os principais lançamentos das editoras, conhecer melhor os autores e seus livros, além de marcar e classificar os livros que você já leu ou quer ler, você pode ainda escrever resenhas e participar de grupos de discussão. O Skoob é ótimo para organizar metas de leitura ou se você quer interagir com pessoas com interesses literários semelhantes ao seu. 
     

♥Meu perfil no Skoob ♥



Então é isso espero que vocês tenham gostado desse post, não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais. Conhece alguma outra rede social legal? Me conte nos comentários!!

 ♥ FanPage/ Instagram/ Twitter ♥


Beijos e até a próxima ♥


2 comentários :

  1. De todas eu ainda sou apaixonada pelo Filmow. A louca das series e filmes não poderia deixar de estar nessa rede <3

    Beijãos!
    blogmilenafranca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas!! Eu também amo ficar por lá, adoro conversar sobre meu filmes favoritos!
      Muito obrigada pela visita! Beijos ♥

      Excluir